Você está em:

Notícias

Voltar

3ª RODA DA COMUNIDADE DE PRÁTICAS EM SAÚDE MENTAL E ATENÇÃO PSICOSSOCIAL - IDEIASUS/FIOCRUZ

27/04/2022

A  Comunidade de Práticas de Saúde Mental e Atenção Psicossocial do IdeiaSUS/Fiocruz (CPSMAP) convida para sua 3ª Roda de Práticas, que tem como tema O que abrir para fechar? Como superar o modelo manicomial por uma rede de cuidados em liberdade: a experiência de Paracambi.

A roda será transmitida pela VídeoSaude Distribuidora da Fiocruz no YouTube.  Acesse o link: https://youtu.be/iYKiZp2kOwA

Participam da live o psiquiatra, pesquisador sênior da Fiocruz e curador da CPSMAP,  Paulo Amarante, a psiquiatra e coordenadora do Laps/Ensp/Fiocruz, Ana Paula Guljor, a psiquiatra, diretora médica e técnica da intervenção da Clínica N. Sra das Vitórias e ex-coordenadora do programa de saúde mental de Paracambi, Cristina Vidal, a psicóloga do Museu de Imagens do Inconsciente, especialista em Psicologia Social pela Ensp/Fiocruz e doutora em Psicologia Social pela Universidade de Barcelona, Gina Ferreira, e o psiquiatra e coordenador da emergência psiquiátrica do Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, professor de Saúde Mental da Faculdade de Medicina da Unigranrio, Denis Casagrande.


formulário para recebimento de newsletter NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail para acompanhar notícias e eventos do programa LAPS.