conteúdo de marcação
Você está em:

O QUE É O LAPS

O LAPS é o Laboratório de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental e Atenção Psicossocial (LAPS) da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP), uma das unidades técnico-científicas da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), constituindo-se como um espaço de reflexão sobre os saberes e as práticas em Saúde Mental, Atenção Psicossocial e Reforma Psiquiátrica. Suas atividades são desenvolvidas com ênfase na natureza multiprofissional e na inter-relação entre os vários saberes do campo. São atividades que agregam pesquisadores, colaboradores, técnicos, estudantes e bolsistas da ENSP e de outras instituições e entidades.


CONHEÇA O PROJETO MEMÓRIA
conteúdo de marcação

Eventos

  • 7º SEMINA?RIO INTERNACIONAL A EPIDEMIA DAS DROGAS PSIQUIA?TRICAS - Estratégias Contemporâneas de Desmedicalização
    09/11/2023 à 10/11/2023

    O evento retorna esse ano com o formato presencial, vai ser transmitido online (ao vivo) e gratuito, no entanto, vale ressaltar que o certificado será emitido somente para a participação PRESENCIAL e são VAGAS LIMITADAS.

    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSex2XmS-LN_8_YX66_tiGqHXZTRU76ZEM8z2jxzHBhFrsdBYw/viewform
    conteúdo de marcação
  • 6º Seminário Internacional A Epidemia das Drogas Psiquiátricas - O modelo biomédico da psiquiatria fracassou? Quais as perspectivas?
    31/10/2022 à 01/11/2022

    O evento acontecerá nos dias 31 de outubro e 01 de novembro de 2022, totalmente online e gratuito. Contará com traducão simultãnea e transmissão ao vivo.

    https://forms.gle/sbvdNkwzabL9trnbA
    conteúdo de marcação
VEJA OUTROS EVENTOS
conteúdo de marcação
conteúdo de marcação

formulário para recebimento de newsletter NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail para acompanhar notícias e eventos do programa LAPS.
   
conteúdo de marcação